Logo Vacinas Net
Exibindo informações para o CEP 01427-000
0
Vacina Tríplice Bacteriana Acelular (dTpa) - GSK
Vacina combinada tríplice bacteriana de uso adulto e pediátrico para prevenção da Difteria, Tétano e Coqueluche acelular (Pertussis). Incluídos no preço: valor da vacina e serviço de imunização (aplicação).

Por: R$ 245,00

Preço a vista: R$ 245,00

Comprar

Como funciona o Vacinas.net?

Você compra suas vacinas online e escolhe o tipo de atendimento: em casa ou na clínica, com data e horário agendados. Veja como é simples:

  • Adicione ao carrinho as vacinas desejadas

  • Feche o pedido e informe seus dados

  • Escolha o atendimento: receber em casa ou retirar na clínica

  • Agende sua data e horário preferidos

  • Pague com cartão de crédito ou boleto bancário. Pronto!

Especs Vacinas Nova Cat

O que esta vacina previneVacina combinada tríplice bacteriana para prevenção da Difteria, Tétano e Coqueluche acelular (Pertussis).









































































































































































A Difteria é uma doença aguda, de transmissão respiratória, causada pela bactéria Corynebacterium diphtheriae, que produz uma toxina que leva à formação de uma membrana espessa na parte posterior da garganta (podendo causar asfixia), paralisia, insuficiência cardíaca e até mesmo à morte.









































































































































































O Tétano é uma doença causada pela toxina da bactéria Clostridium tetani, presente na poeira de áreas urbanas e rurais. A infecção ocorre através de ferimentos, normalmente profundos e de difícil higienização. A toxina provoca contraturas musculares dolorosas, que normalmente começam nos músculos da face, podendo evoluir com paralisia generalizada e convulsões. Uma em cada 5 pessoas que adoece morre.









































































































































































A Coqueluche é uma doença respiratória aguda causada pela bactéria Bordetella pertussis. Provoca ataques de tosse intensos que dificultam a deglutição e a respiração, podendo levar à pneumonia, convulsões, danos cerebrais e morte.
Quem deve se vacinar e quandoA Difteria, o Tétano e a Coqueluche podem acometer indivíduos de todas as idades, portanto a vacinação contra essas doenças é indicada para todas as pessoas, devendo ser respeitado o calendário de vacinação para cada faixa etária.









































































































































































A vacina combinada tríplice bacteriana de uso adulto e pediátrico para prevenção da Difteria, Tétano e Coqueluche acelular (Pertussis) é indicada para pessoas a partir dos 10 anos de idade, que devem fazer uma dose entre 11 e 12 anos de idade e depois uma dose de reforço a cada 10 anos.









































































































































































Gestantes devem fazer uma dose a cada gestação, independentemente do histórico anterior de vacinação contra essas doenças, devendo fazê-lo preferencialmente entre a 27ª e 36ª semana de gestação.
Quem não deve se vacinarPessoas com histórico de reação alérgica a uma dose anterior (ou a qualquer vacina contendo Difteria, Tétano, Coqueluche) ou a algum de seus componentes, incluindo neomicina, estreptomicina, polimixina B, polisorbato 80 e formaldeído; pessoas com encefalopatia de origem desconhecida no período de 7 dias após a vacinação com vacina contendo qualquer antígeno Pertussis ou qualquer complicação neurológica após a vacinação com qualquer antígeno contido na vacina; pessoas com desordem neurológica progressiva ou instável; crianças abaixo dos 4 anos de idade.
Riscos e reaçõesUma vacina, como qualquer medicamento, pode causar reações. A maioria das reações vacinais são brandas e passageiras. Entretanto, reações mais intensas e graves podem ocorrer, como reações alérgicas. O risco de uma vacina causar uma reação grave é extremamente baixo. Se vacinar é muito mais seguro do que ter a doença. Em caso de reação adversa após a vacinação, procure o serviço de vacinação ou o seu médico. Para maiores informações, vide bula.













Observação: as informações contidas no vacinas.net® são de natureza genérica e não devem ser usadas como substitutas à orientação de um profissional de saúde. Um médico deve ser sempre consultado sobre questões relativas à condição médica, tratamento e necessidades específicas de cada indivíduo.
Prescrição MédicaO artigo 14 da RDC 197/2017 da ANVISA determina que as vacinas que não fazem parte do Calendário Nacional de Vacinação do SUS só poderão ser aplicadas em estabelecimentos privados mediante prescrição médica. Portanto informamos que as clínicas integrantes do Vacinas.net poderão solicitar a prescrição médica de algumas das vacinas disponíveis para compra no site. O Vacinas.net recomenda a todos os seus usuários e clientes que procurem orientação médica antes de tomar qualquer medida relativa à sua saúde. Em caso de dúvidas ou para maiores informações, entre em contato através de nossos canais de atendimento.

Confira Também

Vacinas
Pacotes de Vacinas
Parceiro
Empresas