Logo Vacinas Net
Exibindo informações para o CEP 01427-000
0
Pacote Hexa (GSK) + Pneumo 13 + Rotavírus
Pacote com as vacinas (uma dose de cada):


Hexavalente DTPa + Hib + Pólio + Hepatite B - GSK;


Pneumocócica Conjugada 13-Valente - Pfizer;


Rotavírus Pentavalente - MSD.


Incluídos no preço: valor das vacinas e serviços de imunização (aplicações).

Por: R$ 1.050,00ou X de

Comprar

Como funciona o Vacinas.net?

Você compra suas vacinas online e escolhe o tipo de atendimento: em casa ou na clínica, com data e horário agendados. Veja como é simples:

  • Adicione ao carrinho as vacinas desejadas

  • Feche o pedido e informe seus dados

  • Escolha o atendimento: receber em casa ou retirar na clínica

  • Agende sua data e horário preferidos

  • Pague com cartão de crédito ou boleto bancário. Pronto!

Especs Pacotes

O que este pacote previneVacinas incluídas: Hexavalente DTPa + Hib + Pólio + Hepatite B (Difteria, Tétano, Coqueluche, Haemophilus b, Poliomielite e Hepatite B); Pneumocócica Conjugada 13-Valente e Rotavírus pentavalente.
Quem deve se vacinar e quandoAs vacinas deste pacote fazem parte do Calendário de Vacinação Infantil e são portanto indicadas para todas as crianças.



Todas as vacinas incluídas no Pacote Hexa + Pneumo 13 + Rotavírus devem ser tomadas pela criança ao completar 2 ou 6 meses de idade.
Quem não deve se vacinarNão devem se vacinar: crianças com doenças infecciosas em fase aguda ou com febre; crianças com histórico de reação grave a alguma vacina anterior ou a algum de seus componentes; crianças abaixo de 2 meses ou acima de 8 meses de idade; crianças com histórico de doença gastrointestinal crônica; crianças com deficiência do sistema imunológico, incluindo portadores do vírus HIV; crianças que receberam transfusão de sangue (ou plasma ou imunoglobulina) há menos de 3 meses.



Devem consultar um médico previamente: crianças com histórico de doenças neurológicas (convulsão, encefalopatia, entre outras).
Riscos e reaçõesUma vacina, como qualquer medicamento, pode causar reações. A maioria das reações vacinais são brandas e passageiras. Entretanto, reações mais intensas e graves podem ocorrer, como reações alérgicas. O risco de uma vacina causar uma reação grave é extremamente baixo. Se vacinar é muito mais seguro do que ter a doença. Em caso de reação adversa após a vacinação, procure o serviço de vacinação ou o seu médico.



Observação: as informações contidas no vacinas.net® são de natureza genérica e não devem ser usadas como substitutas à orientação de um profissional de saúde. Um médico deve ser sempre consultado sobre questões relativas à condição médica, tratamento e necessidades específicas de cada indivíduo.

Confira Também

Vacinas
Pacotes de Vacinas
Quem somos
Empresas