Logo Vacinas Net
Exibindo informações para o CEP 01427-000
0
Vacina Tetra Viral (SCRV) - MSD
Vacina tetra-viral para prevenção contra Sarampo, Caxumba, Rubéola e Varicela (Catapora). Incluídos no preço: valor da vacina e serviço de imunização (aplicação).

Por: R$ 440,00ou X de

Comprar

Como funciona o Vacinas.net?

Você compra suas vacinas online e escolhe o tipo de atendimento: em casa ou na clínica, com data e horário agendados. Veja como é simples:

  • Adicione ao carrinho as vacinas desejadas

  • Feche o pedido e informe seus dados

  • Escolha o atendimento: receber em casa ou retirar na clínica

  • Agende sua data e horário preferidos

  • Pague com cartão de crédito ou boleto bancário. Pronto!

Especs Vacinas Nova Cat

O que esta vacina previneVacina tetra-viral (SCRV ou MMRV) para prevenção contra os vírus do Sarampo (Measles), Caxumba (Mumps), Rubéola (Rubella) e Varicela ou Catapora (Varicella).
























































































































































































O Sarampo é uma doença viral aguda, altamente transmissível de pessoa a pessoa por via respiratória, que evolui com febre alta, erupção cutânea e comprometimento do estado geral, podendo causar complicações graves como pneumonia, encefalite e morte.
























































































































































































A Caxumba é uma doença viral aguda que afeta primariamente a glândula parótida. É altamente transmissível através da saliva ou de secreções provenientes da orofaringe. Os sintomas mais comuns são febre, dor de cabeça, dor muscular e inchaço da glândula parótida. A maioria das pessoas se recupera completamente, entretanto ocasionalmente a Caxumba pode evoluir com complicações (especialmente entre adultos), como encefalite, meningite (em até 15% dos casos), inflamação dos testículos ou ovários, inflamação do pâncreas e surdez.
























































































































































































A Rubéola é uma doença viral aguda, altamente transmissível de pessoa a pessoa por via respiratória, que evolui com febre alta e erupção cutânea. A gravidade se dá quando ocorre em gestantes (principalmente nas primeiras 16 semanas de gestação) podendo resultar em aborto espontâneo, morte fetal ou na temida Síndrome da Rubéola Congênita (surdez, cegueira e retardo mental do bebê).
























































































































































































A Varicela (ou Catapora) é a doença causada pelo vírus Varicela zoster, caracterizada por uma erupção cutânea vesicular altamente transmissível de pessoa a pessoa por via respiratória ou pelo contato com o fluido das vesículas. A principal complicação da Varicela é a infecção bacteriana das lesões de pele, o que pode ser grave. Toda pessoa infectada pelo vírus da Varicela pode desenvolver em algum momento da vida uma segunda doença chamada Herpes zoster.
Quem deve se vacinar e quandoO Sarampo, a Caxumba, a Rubéola e a Varicela podem acometer todas as faixas etárias, por este motivo a vacinação é indicada para todas as pessoas a partir dos 12 meses de idade.
























































































































































































Existem duas formas de imunização contra essas doenças: a vacinação tríplice viral contra Sarampo, Caxumba e Rubéola (SCR ou MMR) mais a vacinação isolada contra a Varicela, e a vacinação simultânea contra todas as quatro doenças através da vacina tetra-viral contra Sarampo, Caxumba, Rubéola e Varicela (SCRV ou MMRV).
























































































































































































A vacina tetra-viral contra Sarampo, Caxumba, Rubéola e Varicela (SCRV ou MMRV) é uma formulação indicada para toda criança a partir dos 12 meses de idade e todo adolescente susceptível (sem história prévia dessas doenças e sem imunização passada) até os 12 anos de idade.
























































































































































































Crianças devem receber a primeira dose da vacina a partir dos 12 meses de idade e a dose de reforço entre 4 e 6 anos de idade. Caso esse esquema atrase, crianças abaixo de 4 anos, ainda não vacinadas contra essas doenças e que não as tiveram, devem receber a primeira dose a qualquer tempo e uma dose de reforço entre 4 e 6 anos de idade, devendo respeitar-se um intervalo mínimo de um mês entre as doses.
























































































































































































Crianças a partir de 4 anos e adolescentes nunca vacinados e que nunca contraíram as doenças devem receber duas doses da vacina, com intervalo de um mês entre elas.
Quem não deve se vacinarPessoas com idade inferior a 1 ano e superior a 12 anos (a partir dos 13 anos a tetra-viral não deve ser utilizada); gestantes e lactentes; pessoas com alergia (reação anafilática) a ovo ou à neomicina (dermatite de contato não é contra-indicação); pessoas com intolerância hereditária à frutose; pessoas com imunodepressão, discrasia sanguínea; pessoas com histórico de forte reação à dose anterior da vacina; pessoas que receberam imunoglobulina, plasma ou sangue total a menos de 3 meses; pessoas com tuberculose ativa não tratada.
Riscos e reaçõesUma vacina, como qualquer medicamento, pode causar reações. A maioria das reações vacinais são brandas e passageiras. Entretanto, reações mais intensas e graves podem ocorrer, como reações alérgicas. O risco de uma vacina causar uma reação grave é extremamente baixo. Se vacinar é muito mais seguro do que ter a doença. Em caso de reação adversa após a vacinação, procure o serviço de vacinação ou o seu médico. Para maiores informações, vide bula.












Observação: as informações contidas no vacinas.net® são de natureza genérica e não devem ser usadas como substitutas à orientação de um profissional de saúde. Um médico deve ser sempre consultado sobre questões relativas à condição médica, tratamento e necessidades específicas de cada indivíduo.
Prescrição MédicaO artigo 14 da RDC 197/2017 da ANVISA determina que as vacinas que não fazem parte do Calendário Nacional de Vacinação do SUS só poderão ser aplicadas em estabelecimentos privados mediante prescrição médica. Portanto informamos que as clínicas integrantes do Vacinas.net poderão solicitar a prescrição médica de algumas das vacinas disponíveis para compra no site. O Vacinas.net recomenda a todos os seus usuários e clientes que procurem orientação médica antes de tomar qualquer medida relativa à sua saúde. Em caso de dúvidas ou para maiores informações, entre em contato através de nossos canais de atendimento.

Confira Também

Vacinas
Pacotes de Vacinas
Parceiro
Empresas