Logo Vacinas Net
Exibindo informações para o CEP 01427-000
0
Vacina HPV Quadrivalente - MSD
Vacina para prevenção do Vírus do Papiloma Humano (HPV) Quadrivalente Recombinante. Incluídos no preço: valor da vacina e serviço de imunização (aplicação).

Por: R$ 670,00ou X de

Comprar

Como funciona o Vacinas.net?

Você compra suas vacinas online e escolhe o tipo de atendimento: em casa ou na clínica, com data e horário agendados. Veja como é simples:

  • Adicione ao carrinho as vacinas desejadas

  • Feche o pedido e informe seus dados

  • Escolha o atendimento: receber em casa ou retirar na clínica

  • Agende sua data e horário preferidos

  • Pague com cartão de crédito ou boleto bancário. Pronto!

Especs Vacinas Nova Cat

O que esta vacina previneVacina para prevenção do Vírus do Papiloma Humano (HPV), que é a doença sexualmente transmissível mais comum em todo o mundo.






































































































































































Geralmente não apresenta sintomas, o que resulta em altos índices de transmissão sem o conhecimento e coloca o HPV entre os principais causadores de câncer de colo do útero, anal, peniano e de orofaringe (garganta).
Quem deve se vacinar e quandoA vacinação contra o HPV deve ser feita por todo adolescente e adulto jovem, sendo fortemente recomendada na pré-adolescência (antes do início da vida sexual).






































































































































































Existem duas formulações de vacina contra o HPV: a vacina quadrivalente recombinante, que protege contra 4 subtipos do vírus, e a vacina bivalente, que protege contra 2 subtipos.






































































































































































Pré-adolescentes e adolescentes (entre 9 e 14 anos de idade) devem tomar duas doses da vacina quadrivalente (com intervalo de 6 meses) ou 3 doses da vacina bivalente (com intervalos de 1 e 6 meses da 1ª dose).






































































































































































A partir dos 15 anos de idade o esquema vacinal prevê três doses da vacina (com intervalos de 1-2 e 6 meses da 1ª dose), podendo ser usadas tanto a vacina quadrivalente quanto a bivalente.
Quem não deve se vacinarPessoas com doenças infecciosas em fase aguda ou com febre; pessoas com história de reação alérgica grave a uma dose anterior da vacina ou a algum de seus componentes (vide bula); crianças abaixo dos 9 anos de idade; mulheres acima de 45 anos e homens acima de 26 anos (vacina quadrivalente); pessoas do sexo masculino (vacina bivavalente); gestantes (somente com liberação médica).
Riscos e reaçõesUma vacina, como qualquer medicamento, pode causar reações. A maioria das reações vacinais são brandas e passageiras. Entretanto, reações mais intensas e graves podem ocorrer, como reações alérgicas. O risco de uma vacina causar uma reação grave é extremamente baixo. Se vacinar é muito mais seguro do que ter a doença. Em caso de reação adversa após a vacinação, procure o serviço de vacinação ou o seu médico. Para maiores informações, vide bula.












Observação: as informações contidas no vacinas.net® são de natureza genérica e não devem ser usadas como substitutas à orientação de um profissional de saúde. Um médico deve ser sempre consultado sobre questões relativas à condição médica, tratamento e necessidades específicas de cada indivíduo.

Confira Também

Vacinas
Pacotes de Vacinas
Parceiro
Empresas