Logo Vacinas Net
Exibindo informações para o CEP 01427-000
0
Vacina Gripe Quadrivalente Adulto - Sanofi
Vacina quadrivalente para prevenção da Gripe: protege de 4 subtipos do vírus Influenza (H1N1, H3N2 e 2 subtipos B), também chamada tetravalente. Incluídos no preço: valor da vacina e serviço de imunização (aplicação).

Por: R$ 200,00ou X de

Comprar

Como funciona o Vacinas.net?

Você compra suas vacinas online e escolhe o tipo de atendimento: em casa ou na clínica, com data e horário agendados. Veja como é simples:

  • Adicione ao carrinho as vacinas desejadas

  • Feche o pedido e informe seus dados

  • Escolha o atendimento: receber em casa ou retirar na clínica

  • Agende sua data e horário preferidos

  • Pague com cartão de crédito ou boleto bancário. Pronto!

Especs Vacinas Nova Cat

O que esta vacina previneA Gripe é uma infecção respiratória aguda causada por subtipos de um vírus chamado Influenza. As principais características da Gripe são o aumento do número de casos no outono e no inverno, alta transmissibilidade e período de incubação extremamente curto, o que propicia o surgimento dos surtos da doença.
Embora a maioria das pessoas se recupere em alguns dias, com repouso e medicação sintomática, algumas desenvolvem complicações graves, que podem colocar a vida em risco e até mesmo resultar em morte.
























































































































































































A Gripe tem como principais características o aumento do número de casos no outono e no inverno, alta transmissibilidade e período de incubação extremamente curto, o que propicia o surgimento dos surtos da doença.
























































































































































































Embora a maioria das pessoas se recupere em alguns dias, com repouso e medicação sintomática, algumas desenvolvem complicações graves, que podem colocar a vida em risco e até mesmo resultar em morte.
Quem deve se vacinar e quandoCrianças até 5 anos, adultos a partir dos 65 anos, gestantes e portadores de doenças crônicas apresentam um risco aumentado de desenvolver complicações da Gripe e são o alvo prioritário das campanhas de vacinação. Entretanto, como a Gripe pode acometer todas as pessoas, a vacina é universalmente recomendada a partir dos 6 meses de idade, sendo a medida mais eficaz para a prevenção da doença.
























































































































































































Entretanto, como a Gripe pode acometer todas as pessoas, a vacina é universalmente recomendada a partir dos 6 meses de idade, sendo a medida mais eficaz para a prevenção da doença.
























































































































































































Esquema geral de vacinação contra a Gripe:
























































































































































































Crianças entre 6 meses e 9 anos incompletos: caso estejam sendo vacinadas pela primeira vez devem receber duas doses, com intervalo de um mês entre as doses. Caso já tenham se vacinado em ano anterior, devem receber uma dose anual. A vacina utilizada pode ser a trivalente ou a tetravalente.
























































































































































































Crianças a partir dos 9 anos de idade, adolescentes e adultos: devem receber uma dose anual. A vacina utilizada pode ser a trivalente ou a tetravalente.
Quem não deve se vacinarCrianças abaixo dos 6 meses de idade; pessoas com doenças infecciosas em fase aguda ou com febre (incluindo a Gripe); pessoas com história de reação grave (incluindo alérgica) a uma dose anterior da vacina ou a algum de seus componentes, incluindo ovo (vide bula).
Riscos e reaçõesUma vacina, como qualquer medicamento, pode causar reações. A maioria das reações vacinais são brandas e passageiras. Entretanto, reações mais intensas e graves podem ocorrer, como reações alérgicas. O risco de uma vacina causar uma reação grave é extremamente baixo. Se vacinar é muito mais seguro do que ter a doença. Em caso de reação adversa após a vacinação, procure o serviço de vacinação ou o seu médico. Para maiores informações, vide bula.












Observação: as informações contidas no vacinas.net® são de natureza genérica e não devem ser usadas como substitutas à orientação de um profissional de saúde. Um médico deve ser sempre consultado sobre questões relativas à condição médica, tratamento e necessidades específicas de cada indivíduo.

Confira Também

Vacinas
Pacotes de Vacinas
Parceiro
Empresas