Logo Vacinas Net
Exibindo informações para o CEP 01427-000
0
Vacina Febre Amarela - Sanofi
Vacina para prevenção contra o vírus da Febre Amarela. Incluídos no preço: valor da vacina e serviço de imunização (aplicação).

Por: R$ 230,00ou X de

Comprar

Como funciona o Vacinas.net?

Você compra suas vacinas online e escolhe o tipo de atendimento: em casa ou na clínica, com data e horário agendados. Veja como é simples:

  • Adicione ao carrinho as vacinas desejadas

  • Feche o pedido e informe seus dados

  • Escolha o atendimento: receber em casa ou retirar na clínica

  • Agende sua data e horário preferidos

  • Pague com cartão de crédito ou boleto bancário. Pronto!

Especs Vacinas Nova Cat

O que esta vacina previneVacina para prevenção contra a Febre Amarela, doença viral transmitida por mosquitos que compromete órgãos vitais e pode ser grave e fatal.
Quem deve se vacinar e quandoTodas as crianças a partir dos 9 meses de idade, adolescentes e adultos (até 59 anos) devem se vacinar contra a Febre Amarela.








































































































































































Existem dois tipos de vacina contra essa doença: a vacina de dose plena ou inteira e a vacina de dose fracionada.








































































































































































A Organização Mundial da Saúde considera atualmente que apenas uma dose da vacina de dose plena, a partir dos 9 meses de idade, é suficiente para conferir proteção por toda a vida, recomendação esta adotada hoje pelo Ministério da Saúde do Brasil.








































































































































































Para viajantes se dirigindo ao Brasil é exigido o Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela de todas as pessoas a partir dos 9 meses de idade provenientes dos seguintes países: Angola e República Democrática do Congo. O Brasil também recomenda que todas as pessoas entrando em nosso país façam a vacina contra a Febre Amarela.








































































































































































Para viajantes saindo do Brasil o Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela é exigido somente pelos países onde existe a transmissão ou o risco da transmissão da doença, tais como: Angola, Austrália, Bahamas, Bolívia, China, Costa Rica, Egito, Índia, Indonésia, Tailândia, entre outros.








































































































































































IMPORTANTE: a vacinação de viajantes deve ser feita até 10 dias antes da viagem e a vacina utilizada deve ser a vacina de dose inteira.
Quem não deve se vacinarPessoas com doenças infecciosas em fase aguda ou com febre; pessoas com história de reação grave (incluindo alérgica) a uma dose anterior da vacina ou a algum de seus componentes, incluindo ovo (vide bula); gestantes e mulheres que estão amamentando crianças menores de seis meses de idade (considerar a vacinação somente em caso de alto risco de adquirir a doença; nestes casos uma liberação médica é necessária); pessoas com doenças que afetam o sistema imunológico (exemplo: HIV/AIDS, câncer, entre outras) ou em tratamento com imunossupressores; crianças abaixo dos 9 meses de idade e adultos a partir dos 60 anos (considerar a vacinação entre 6 meses e 9 meses de idade e acima de 60 anos somente em caso de alto risco de adquirir a doença; nestes casos uma liberação médica é necessária).
Riscos e reaçõesUma vacina, como qualquer medicamento, pode causar reações. A maioria das reações vacinais são brandas e passageiras. Entretanto, reações mais intensas e graves podem ocorrer, como reações alérgicas. O risco de uma vacina causar uma reação grave é extremamente baixo. Se vacinar é muito mais seguro do que ter a doença. Em caso de reação adversa após a vacinação, procure o serviço de vacinação ou o seu médico. Para maiores informações, vide bula.












Observação: as informações contidas no vacinas.net® são de natureza genérica e não devem ser usadas como substitutas à orientação de um profissional de saúde. Um médico deve ser sempre consultado sobre questões relativas à condição médica, tratamento e necessidades específicas de cada indivíduo.

Confira Também

Vacinas
Pacotes de Vacinas
Parceiro
Empresas