Logo Vacinas Net
Exibindo informações para o CEP 01427-000
0
Vacina BCG Liofilizada Intradérmica - FAP
Vacina BCG (bacilo de Calmette-Guérin) para prevenção da Tuberculose. Incluídos no preço: valor da vacina e serviço de imunização (aplicação).

AVISO: Devido à forma específica de manuseio dos frascos de BCG, a clínica poderá entrar em contato para reagendar a aplicação deste item.

Por: R$ 210,00ou X de

Comprar

Como funciona o Vacinas.net?

Você compra suas vacinas online e escolhe o tipo de atendimento: em casa ou na clínica, com data e horário agendados. Veja como é simples:

  • Adicione ao carrinho as vacinas desejadas

  • Feche o pedido e informe seus dados

  • Escolha o atendimento: receber em casa ou retirar na clínica

  • Agende sua data e horário preferidos

  • Pague com cartão de crédito ou boleto bancário. Pronto!

Especs Vacinas Nova Cat

O que esta vacina previneA vacina BCG (bacilo de Calmette-Guérin) previne a Tuberculose, principalmente suas formas graves (miliar e meníngea), mais frequentes em crianças abaixo dos 5 anos de idade.
Quem deve se vacinar e quandoA vacina BCG é indicada para toda criança a partir do nascimento até os 6 anos de idade (incompletos), devendo ser tomada em dose única no primeiro mês de vida, a qualquer tempo a partir do nascimento.
Quem não deve se vacinarNão vacinar em caso de: crianças com peso inferior a 2 kg; imunodepressão ou uso de corticóide; indivíduos infectados pelo HIV sintomáticos; gravidez; presença de doença eruptiva; doença grave.
Riscos e reaçõesUma vacina, como qualquer medicamento, pode causar reações. A maioria das reações vacinais são brandas e passageiras. Entretanto, reações mais intensas e graves podem ocorrer, como reações alérgicas. O risco de uma vacina causar uma reação grave é extremamente baixo. Se vacinar é muito mais seguro do que ter a doença. Em caso de reação adversa após a vacinação, procure o serviço de vacinação ou o seu médico. Para maiores informações, vide bula.












Observação: as informações contidas no vacinas.net® são de natureza genérica e não devem ser usadas como substitutas à orientação de um profissional de saúde. Um médico deve ser sempre consultado sobre questões relativas à condição médica, tratamento e necessidades específicas de cada indivíduo.

Confira Também

Vacinas
Pacotes de Vacinas
Parceiro
Empresas