Logo Vacinas Net
Exibindo informações para o CEP 01427-000
0
Voltar
Vacina Herpes Zóster Recombinante - GSK
Vacina para prevenção do Herpes Zóster, causado pelo vírus Varicela zoster.
A vacina não contém o vírus ativado.

Esquema vacinal de duas doses, a segunda dose deve ser administrada entre 2 a 6 meses após a primeira dose.

Incluídos no preço: valor da vacina e serviço de imunização (aplicação).

Por: R$ 1.200,00ou X de

Comprar

Especs Vacinas Nova Cat

O que esta vacina previneVacina para proteção contra o Herpes Zóster, doença causada pelo mesmo vírus da Varicela (ou Catapora). O Herpes Zóster se caracteriza por causar erupção cutânea vesicular, sendo conhecido popularmente como "cobreiro". Como essa erupção segue o trajeto de um nervo, o Herpes Zóster costuma ser uma doença bastante dolorosa e incapacitante.
Quem deve se vacinar e quandoEsta vacina é recomendada para todas as pessoas a partir de 50 anos e adultos com 18 anos ou mais que tenham risco aumentado de contrair Herpes Zóster. Esquema vacinal de duas doses, com a segunda dose devendo ser administrada entre 2 a 6 meses após a primeira.
Quem não deve se vacinarVacina contraindicada para gestantes e lactantes (somente com liberação médica); pacientes que apresentam hipersensibilidade às substâncias ativas ou a qualquer excipiente da vacina; pessoas com doenças infecciosas em fase aguda (incluindo tuberculose ativa não tratada) ou com febre; pessoas com doenças que afetam o sistema imunológico (HIV/AIDS, câncer, entre outras) ou em tratamento com imunossupressores; pessoas que receberam transfusão de sangue (ou plasma ou imunoglobulina) há menos de 3 meses.
Riscos e reaçõesUma vacina, como qualquer medicamento, pode causar reações. A maioria das reações vacinais são de intensidade leve a moderada e usualmente são resolvidas dentro de poucos dias após a vacinação.
As reações adversas mais frequentes por dose são: dor no local da injeção; mialgia; fadiga; cefaleia.
Se vacinar é muito mais seguro do que ter a doença. Em caso de reação adversa após a vacinação, procure o serviço de vacinação ou o seu médico. Para maiores informações, vide bula.
Observação: As informações contidas na Vacinas.net são de natureza genérica e não devem ser usadas como substitutas à orientação de um profissional de saúde. Um médico deve ser sempre consultado sobre questões relativas à condição médica, tratamento e necessidades específicas de cada indivíduo.
Prescrição MédicaO artigo 14 da RDC 197/2017 da ANVISA determina que as vacinas que não fazem parte do Calendário Nacional de Vacinação do SUS só poderão ser aplicadas em estabelecimentos privados mediante prescrição médica. Portanto informamos que as clínicas integrantes da Vacinas.net poderão solicitar a prescrição médica de algumas das vacinas disponíveis para compra no site.
A Vacinas.net recomenda a todos os seus usuários e clientes que procurem orientação médica antes de tomar qualquer medida relativa à sua saúde. Em caso de dúvidas ou para maiores informações, entre em contato através de nossos canais de atendimento.

Como funciona o Vacinas.net?

Você compra suas vacinas online e escolhe o tipo de atendimento: em casa ou na clínica, com data e horário agendados. Veja como é simples:

  • Adicione ao carrinho as vacinas desejadas

  • Feche o pedido e informe seus dados

  • Escolha o atendimento: receber em casa ou retirar na clínica

  • Agende sua data e horário preferidos

  • Pague com cartão de crédito ou boleto bancário. Pronto!

Confira Também

Vacinas
Pacotes de Vacinas
Parceiro
Empresas
Atendimento