Logo Vacinas Net
Exibindo informações para o CEP 01427-000
0
Vacina Herpes Zóster - MSD
Vacina para prevenção do Herpes zoster, causado pelo vírus Varicela zoster. Incluídos no preço: valor da vacina e serviço de imunização (aplicação).

Por: R$ 730,00ou X de

Comprar

Como funciona o Vacinas.net?

Você compra suas vacinas online e escolhe o tipo de atendimento: em casa ou na clínica, com data e horário agendados. Veja como é simples:

  • Adicione ao carrinho as vacinas desejadas

  • Feche o pedido e informe seus dados

  • Escolha o atendimento: receber em casa ou retirar na clínica

  • Agende sua data e horário preferidos

  • Pague com cartão de crédito ou boleto bancário. Pronto!

Especs Vacinas Nova Cat

O que esta vacina previneVacina para prevenção do Herpes Zóster, doença causada pelo mesmo vírus da Varicela (ou Catapora), o Varicela zoster, que caracteriza-se por erupção cutânea vesicular, normalmente unilateral, que segue o trajeto de um nervo, e por este motivo costuma ser bastante dolorosa.








































































































































































IMPORTANTE: uma em cada cinco pessoas permanece com dor cutânea mesmo após o desaparecimento da erupção, fato conhecido como neuralgia pós-herpética.
Quem deve se vacinar e quandoO Herpes Zóster é mais frequente em pessoas a partir dos 50 anos de idade e em pessoas com o sistema imunológico enfraquecido por doenças (como o câncer) ou por uso de certos medicamentos (como esteroides ou quimioterapia).








































































































































































A vacina é indicada para todo adulto a partir dos 60 anos de idade, com ou sem história anterior de ter tido Varicela ou de ter se imunizado contra a Varicela.








































































































































































O esquema de vacinação para adultos a partir de 60 anos consiste em uma dose única da vacina, que pode ser feita opcionalmente a partir dos 50 anos.
Quem não deve se vacinarPessoas com doenças infecciosas em fase aguda (incluindo tuberculose ativa não tratada) ou com febre; pessoas com história de reação grave (incluindo alérgica) a uma dose anterior da vacina ou a algum de seus componentes (vide bula); gestantes (somente com liberação médica); pessoas com doenças que afetam o sistema imunológico (Exemplo: HIV/AIDS, câncer, entre outras) ou em tratamento com imunossupressores; pessoas que receberam transfusão de sangue (ou plasma ou imunoglobulina) a menos de 3 meses.
Riscos e reaçõesUma vacina, como qualquer medicamento, pode causar reações. A maioria das reações vacinais são brandas e passageiras. Entretanto, reações mais intensas e graves podem ocorrer, como reações alérgicas. O risco de uma vacina causar uma reação grave é extremamente baixo. Se vacinar é muito mais seguro do que ter a doença. Em caso de reação adversa após a vacinação, procure o serviço de vacinação ou o seu médico. Para maiores informações, vide bula.












Observação: as informações contidas no vacinas.net® são de natureza genérica e não devem ser usadas como substitutas à orientação de um profissional de saúde. Um médico deve ser sempre consultado sobre questões relativas à condição médica, tratamento e necessidades específicas de cada indivíduo.

Confira Também

Vacinas
Pacotes de Vacinas
Parceiro
Empresas