Logo Vacinas Net
Exibindo informações para o CEP 01427-000
0
Vacina Haemophilus influenzae b - Sanofi
Vacina para prevenção contra a bactéria Haemophilus influenzae do tipo b (conjugada). Incluídos no preço: valor da vacina e serviço de imunização (aplicação).

Por: R$ 170,00ou X de

Comprar

Como funciona o Vacinas.net?

Você compra suas vacinas online e escolhe o tipo de atendimento: em casa ou na clínica, com data e horário agendados. Veja como é simples:

  • Adicione ao carrinho as vacinas desejadas

  • Feche o pedido e informe seus dados

  • Escolha o atendimento: receber em casa ou retirar na clínica

  • Agende sua data e horário preferidos

  • Pague com cartão de crédito ou boleto bancário. Pronto!

Especs Vacinas Nova Cat

O que esta vacina previneVacina para prevenção contra a bactéria Haemophilus influenzae do tipo b (Hib), que causa doença invasiva e grave, principalmente em crianças abaixo dos 5 anos de idade.






































































































































































É transmitida de pessoa a pessoa por via respiratória e pode causar meningite, pneumonia e epiglotite.
Quem deve se vacinar e quandoA vacinação de adultos somente é indicada para pessoas com certas doenças clínicas (exemplos: doença pulmonar obstrutiva crônica, esplenectomia e diabetes). Normalmente a vacina utilizada nestes casos é a vacina isolada contra o Haemophilus b.






































































































































































Existem três formulações de vacina contra o Hemophilus b: a vacina isolada que previne apenas contra essa bactéria e as vacinas combinadas pentavalente e hexavalente.






































































































































































A vacina combinada pentavalente (DTaP + Polio + Hib) previne contra Difteria, Tétano, Coqueluche acelular, Poliomielite e Haemophilus b. A vacina combinada hexavalente (DTaP + Polio + Hib + Hepatite B) previne contra Difteria, Tétano, Coqueluche acelular, Poliomielite, Haemophilus b e Hepatite B.






































































































































































Crianças a partir de 2 meses de idade devem receber 3 doses da vacina (aos 2, 4 e 6 meses) e uma dose de reforço entre 12 e 15 meses de idade. Normalmente a vacina utilizada nesta faixa etária é uma das vacinas combinadas, a pentavalente ou a hexavalente mencionadas acima.






































































































































































A vacinação de crianças acima de 5 anos e adultos somente é indicada para pessoas com certas doenças clínicas (exemplos: doença pulmonar obstrutiva crônica, esplenectomia e diabetes). Normalmente a vacina utilizada nestes casos é a vacina isolada contra o Haemophilus b.
Quem não deve se vacinarPessoas com doenças infecciosas em fase aguda ou com febre; pessoas com história de reação grave (incluindo alérgica) a uma dose anterior da vacina ou a algum de seus componentes (vide bula); crianças com menos de 6 semanas de idade; gestantes (considerar a possibilidade nos grupos de risco; um médico deve ser consultado).
Riscos e reaçõesUma vacina, como qualquer medicamento, pode causar reações. A maioria das reações vacinais são brandas e passageiras. Entretanto, reações mais intensas e graves podem ocorrer, como reações alérgicas. O risco de uma vacina causar uma reação grave é extremamente baixo. Se vacinar é muito mais seguro do que ter a doença. Em caso de reação adversa após a vacinação, procure o serviço de vacinação ou o seu médico. Para maiores informações, vide bula.












Observação: as informações contidas no vacinas.net® são de natureza genérica e não devem ser usadas como substitutas à orientação de um profissional de saúde. Um médico deve ser sempre consultado sobre questões relativas à condição médica, tratamento e necessidades específicas de cada indivíduo.

Confira Também

Vacinas
Pacotes de Vacinas
Parceiro
Empresas